Para atendimento entre em contato:
email: [email protected]
tel.: (11) 3774-5622
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de Segunda à Sexta das 9:00 às 16:00 (somente dias úteis)
A Kē Presentes pensando num melhor atendimento segue a Política de Troca e Devolução desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor e prestamos total assistência para suas compras realizadas em nossa empresa.
Leia com atenção os detalhes abaixo:
ENVIO DE PEDIDO
Informamos que o envio do pedido é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado no site deve ser contado a partir da data de postagem e NÃO da data do pagamento.
Utilizamos os Correios como forma de envio padrão, infelizmente, de acordo com nossa experiência, em cerca de 5% dos envios podem ocorrer atrasos na entrega.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
A Kē Presentes poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:
- Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
- Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
- Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
- Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Caso você desista de uma compra atente para as condições abaixo:
a) A solicitação for feita através da central de atendimento (SAC) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
b) Não haja qualquer indício de uso do produto
c) O produto deve estar na Embalagem Original e acompanhado de todos seus complementos (etiquetas, tags) e manuais, se houver
Restituição do Valor Pago:
Ocorrendo a desistência da compra e a devolução da mercadoria nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita através de um outro produto, Cupom de Desconto, depósito bancário ou transferência bancária. De acordo com a escolha do cliente.
Não haverá restituição do valor do frete. O frete deve ser pago pelo cliente nos casos de desistência da compra ou do produto.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o custo do envio do produto por conta do cliente.
IMPORTANTE: Toda intenção de devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada a Kē Presentes através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos.
TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:
As trocas de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original
b) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.
IMPORTANTE: Toda intenção de devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada a Kē Presentes através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:
Todos os produtos comercializados pela Kē Presentes são revisados antes do envio, no entanto caso seja constatado algum tipo de defeito de fabricação ou imperfeição, que o torne inadequado, ou lhe diminua o valor original, nós nos responsabilizaremos pelo ocorrido.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa Central de Atendimento (SAC) pelo telefone: (11) 37745622 . Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à Kē Presentes qualquer defeito detectado neste período.
A Kē Presentes assumirá o custo do envio do produto na primeira troca do pedido.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Kē Presentes do ocorrido
b) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original
IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo favorável a troca:
Após confirmação pelo SAC será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso
Obs: Não haverá a devolução de frete.
IMPORTANTE: Toda intenção de devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada a Kē Presentes através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s), para evitar atrasos e transtornos.
Em caso de devolução, o valor será devolvido conforme o sistema utilizado para pagamento.
Produtos personalizados
Não é possível devolver e pedir reembolso de qualquer compra de produtos personalizados em razão da customização dos produtos, visto que estes não podem ser revendidos ou reutilizados. Caso o produto apresente algum erro de personalização, o mesmo será avaliado pela nossa equipe de qualidade e, se for comprovado, poderá ser feita a devolução e reembolso da mercadoria.